X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Campanha quer romper com o silêncio das vítimas de violência


Um dos aspectos mais dolorosos da violência contra a mulher é o silêncio auto-imposto às vítimas, que muitas vezes recusam-se a denunciar seus agressores – ou até mesmo a admitir o problema. Para incentivar o rompimento deste silêncio, a Africa Zero criou uma campanha pró-bono para o Instituto Maria da Penha, lembrando que quanto maior a demora para se falar sobre o assunto, mais profundas são as feridas físicas e psicológicas.

As peças – são três filmes que retratam vítimas em silêncio, mas que não conseguem esconder a dor em suas expressões – foram inspiradas pelo projeto artístico Imagética, do fotógrafo Rogério Mesquita.

Vale lembrar que, apesar desta campanha ser voltada às mulheres, crianças e homens também podem ser vítimas de violência doméstica e psicológica. A mensagem, no entanto, é válida para todos: o silêncio só piora a situação.

ffb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ba brainstorm d qjIDKrITs

ba VVt OFiEYA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot