X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Campus Party muda regulamento para proibir ações de marketing


Campus Party, a festa da tribo geek. Lugar onde todos se encontram para falar de software, hardware, games, e tudo mais que permeia esse mundo à parte. Só não vai ser a festa do marketing, como tem acontecido nos últimos anos, graças a uma alteração no regulamento do evento publicada nessa sexta-feira.

No blog oficial da Campus Party pipocou uma atualização hoje falando sobre a adição de uma cláusula especificamente para proibir ações de publicidade e propaganda dentro do evento. A menos que você seja um patrocinador oficial da Campus Party 2012, não poderá realizar ações de marketing durante o evento.

Se fizer, corre o risco de ser posto para fora — uma penalidade grave, de acordo com a organização da CParty.

A cláusula 6.4, que não constava do regulamento divulgado anteriormente, versa o seguinte:

“É expressamente vedada qualquer atividade comercial, promocional e/ou de marketing realizada por participantes em relação a empresas que não sejam patrocinadoras do evento. A não observância da cláusula 6.4. será considerada uma falta grave, conforme cláusula 8.4 deste regulamento, podendo levar o participante a exclusão do evento.”

Isso é tudo o que a cláusula diz, deixando a proibição aberta para diversas interpretações. Se eu carrego mochila com a marca da minha empresa, por exemplo, isso é enquadrado como atividade comercial? Na CParty 2011 nos tomamos conhecimento de um acessório com tecnologia RFID para curtir no Facebook. Fica a dúvida sobre a viabilidade desse tipo de atividade no ano que vem.

Eu procurei a assessoria de imprensa da Campus Party para saber mais detalhes sobre a modificação no regulamento. Até o presente momento, ninguém havia me respondido. Questionei se algum participante já com ingresso comprado tem direito a reembolso caso discorde da regra (algum publicitário que pretendia ir ao evento especialmente para isso, ou coisa parecida). Aguardemos a resposta.

Os ingressos para a Campus Party 2012 estão à venda por R$ 150 até 1º de outubro.

Artigos relacionados:

Campus Party muda regulamento para proibir ações de marketing

baeae wXAuugZE

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot