X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Campus Party terá conexão de 20 Gbps


SÃO PAULO — A organização da Campus Party anunciou na manhã de hoje que a conexão compartilhada por milhares de campuseiros dobrou de capacidade. Anteriormente com 10 Gbps, a partir de semana que vem os participantes do evento terão 20 Gbps para compartilhar dados entre si e com a internets. Trata-se da mais potente conexão disponível para os entusiastas da tecnologia no Brasil.

Assim como nos demais anos e desde a estreia da CParty no país, a conexão é fornecida pela Telefônica, concessionária de telefonia fixa de São Paulo e maior patrocinadora do evento em conjunto com a Vivo (empresa do mesmo grupo espanhol). “Temos vias duplicadas, redundância e toda a capacidade para resistir a eventuais problemas — os quais esperamos que não aconteçam. Empregamos todas as características de uma rede de telecomunicações”, diz Antônio Carlos Valente, presidente do grupo.

O Tecnoblog apurou que a velocidade 20 Gbps vale tanto para downstream como upstream. Representantes da Telefônica disseram que, pela experiência das edições anteriores, prevê-se que em 2012 novamente a quantidade de uploads será superior à de downloads.

A infraestrutura de rede da conexão da CParty tem fornecimento da HP. A empresa oferece swicthes, cores e cabeamento na posição de parceiro tecnológico. Com toda a gestão de segurança necessária, de acordo com diretor da companhia presente na coletiva de imprensa.

ffd  FpWxLOxbo

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot