X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Canal de TV lança festival de comédia integrado ao Twitter


O canal Comedy Central, da Viacom, irá realizar um festival de comédia via Twitter, que inclui na programação lendas da comédia americana como Mel Brooks, Carl Reiner, Amy Schumer e Paul Feig.

Em uma parceria entre Comedy Central e Twitter, os comediantes irão postar breves vídeos e piadas usando a hashtag #ComedyFest, transformando a dinâmica do festival – que estará ao vivo no Paley Center for Media, em Los Angeles – em interativa e colaborativa.

A transformação do Twitter com o Vine

O Twitter é frequentemente incorporado em programas de TV como a “segunda tela”. Com o lançamento do aplicativo Vine, agora é também uma fonte de vídeos.

Como parte do festival, o comediante Steve Agee irá apresentar o Vine Dining, contando histórias através de vídeos via Vine. Veep (HBO) e Raising Hope (Fox) são outros exemplos de uso do serviço por programas de TV, com o elenco compartilhando vídeos diretamente do set de filmagem.

Não são apenas hashtags aparecendo na tela da TV, mas conteúdo da TV aparecendo no seu feed do Twitter.

Da TV para o smartphone, e vice-versa

Continuando com a estratégia de multiplataformas, Comedy Central irá lançar um aplicativo gratuito chamado CC: Stand-Up.

O app oferece vídeos dos comediantes em apresentações e também uma ferramenta para se descobrir novos comediantes (baseanda em um algoritmo que cruza dados de views, estilo, humor e outros itens sociais).

“Essas parcerias não são para transformar o Twitter em uma plataforma de distribuição da TV, mas para desenvolver relações com programas que podem trazer novos usuários e mais movimento para a rede. Ambos saem ganhando” – Fred Graver, head of TV no Twitter

comedyfest-2

eeed b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ffd brainstorm d qjIDKrITs

ffd XZhJxLbldU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot