X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Canon Powershot N: o futuro das câmeras pequenas é um quadrado com touchscreen?


A nova Canon Powershot N inclui muitos dos recursos que a Canon (e outras empresas) adicionaram às pequenas câmeras point-and-shoot nos últimos anos, como conectividade Wi-Fi e touchscreen. O que faz dela nova – pelo meno esteticamente – é o novo design que é mais quadrado. É diferente, mas isso faz dela melhor?

De fato, as câmeras Canon Power Elph foram point-and-shoots essenciais por muito tempo, e pensar que a Powershot N abandona o nome Elph é algo significativo. Eles foram diminuindo e diminuindo ao longo dos anos e ganhando muitos recursos, mas continuaram retangulares e mais ou menos nas mesmas proporções. A Powershot N ainda é tecnicamente um retângulo cúbico, mas com comprimento menor, mais alta e mais espessa.

canonpowershot

Conforme as touchscreens foram ganhando espaço nas câmeras point-and-shoot, os botões foram sendo abandonados. Bem-vindo à lógica dos smartphones em que não há um único botão na parte de trás da câmera. A touchscreen permite controlar tudo, e ainda gira em 90 graus.

Como esse é o futuro, a câmera também tem conexão Wi-Fi para você compartilhar suas fotos online com mais facilidade. A Canon diz que melhorou muito o sistema para que não seja uma tortura usar os recursos conectados, e nós respondemos a ela dizendo: só acreditamos vendo. Também há um novo modo ECO que será adicionado a todas as Powershot daqui para frente. É basicamente um modo de economia de energia que a Canon alega que vai diminuir em 30% o consumo de bateria.

Por dentro, não há muito que surpreenda. Um sensor de 12,1 megapixels, zoom 8x e o processador de imagens Digic 5 que já está aí há um ano. Mas a nossa maior dúvida é como deve ser usar uma câmera nesse formato. Nós saberemos exatamente como é quando ela chegar em abril por US$ 300. [Canon]

df ZehgEppyS

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot