X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Cargo da Netflix exige assistir filmes e seriados o dia inteiro


Se um dia você já pensou que queria poder receber para passar o dia inteiro em frente ao sofá assistindo filmes e seriados, saiba que esse cargo já existe. Atualmente, essa função é executada por cerca de 40 funcionários da Netflix, conhecidos como ‘taggers’, que são responsáveis por assistir cada uma das produções e detalhar a trama em cerca de 1000 diferentes palavras, para ajuda-la a ser sugerida pelo algoritmo de recomendação da Netflix.

O time de ‘taggers’ está em expansão no Reino Unido e na Irlanda, e tem preferência por profissionais com graduação em cinema, ou que já tenham trabalhado com crítica de filmes e de TV. Se você já achou sensacional, saiba que é um trabalho com horário bem flexível – o que significa que daria facilmente pra passar a madrugada assistindo filmes e dizer que ‘está trabalhando’ – e que pode ser executado em regime home office. Ou seja, não é preciso nem sair do conforto do seu sofá para começar a ganhar com isso.

Quem se interessar e estiver na região do Reino Unido e Irlanda pode tentar se aplicar à vaga de tagger, que ainda aparece disponível no site da Netflix.

Caso sair do Brasil ainda não seja uma opção, a empresa também está recebendo inscrições para o cargo de Marketing Manager no escritório em São Paulo.

dedea b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dedea brainstorm d qjIDKrITs

dedea f hroyKRQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot