X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

* Casa Fiesta no Facebook: App viral para divulgação da marca *


ae postpatrocinado
ae fiesta

Casa Fiesta, marca líder mundial em ingredientes e pratos texanos e mexicanos, inicia a sua plataforma de comunicação nas mídias sociais com objetivo de ampliar sua popularidade no Brasil, e inicia uma ação viral com a campanha “Figurões Casa Fiesta” no Facebook.

A dinâmica passa por um aplicativo no Facebook e chama os usuários a eleger os “Figurões” que sempre aparecem nas festas e as tornam inesquecíveis. De forma viral os usuários da rede irão escolher, entre seus amigos, aquele que é mais festeiro, comilão, sentimental, pentelho, fotógrafo, “robert”, dançarino, “paty”, bebum e “xavequeiro”.

Nessa brincadeira você consegue ver como seus amigos te enxergam numa festa, além de acessar um ranking geral de cada categoria para ver quem é o maior figurão.

Ao final do concurso serão entregues 10 Kits Exclusivos Casa Fiesta para cada um dos personagens ganhadores em cada categoria. O Kit contém todos os produtos e ingredientes da linha para você dar uma festa em casa, sem faltar àquela comidinha mexicana.

Para acessar o aplicativo acesse o facebook.com/casafiestabrasil, aproveite e entre nessa brincadeira com seus amigos!

ae fiesta

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Casa Fiesta. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.

ae b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

ae di
ae di

ae cwMYlIyppTw

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot