X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

CasarCasar: Casamento como deve ser, feliz


casarcasar

Casamento, um dos momentos mais importantes e felizes de um casal. Mas isso só na hora da cerimônia em si. Antes disso, são vários e vários dias de planejamento e correria. “Mais difícil do que casar é organizar um casamento”, Tatiana Goldstein pensou dessa forma durante a organização de seu, ao encontrar lacunas não atendidas pelos sites de preparativos. Essa dificuldade a fez criar o CasarCasar, portal de casamentos que oferece uma proposta diferente e alternativa aos sites de casamentos tradicionais.

As lacunas que a empreendedora encontrou foram as de conseguir organizar e centralizar as informações do casamento com os diversos convidados espalhados pelo mundo, além de poder disponibilizar conteúdo para ser acessado após a ocasião como uma recordação de todo material postado.

ferramentas-casarcasar

Inicialmente a plataforma foi lançada na Argentina e em dois anos se tornou líder no país, alcançando 450 mil páginas visitadas por mês. Tatiana então resolveu lançar no mercado brasileiro sua solução completa para o casamento. “Enxergamos grande potencial no Brasil, com o mercado de casamentos dez vezes maior e carência por portais completos, embora haja muitos sites no segmento”, declara ela.

O site oferece duas opções de planos, sendo uma gratuita e outra Premium, no valor anual de R$ 149,00. “Democratizamos o modelo de serviços para casamento na Internet, apostando em design, inovação e diferenciais exclusivos, com site de noivos, ferramentas interativas, guia de noivas, blog, save the date, gerenciador de gastos, sistema de senhas e outros itens”, comenta a empreendedora.

No Brasil a meta é atingir 70 mil usuários registrados e 2 milhões de visitas por mês.

O post CasarCasar: Casamento como deve ser, feliz apareceu primeiro em Startupi.

cbdcaa mDftKCVhA

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot