X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Casey Neistat recebeu dinheiro da Nike para promover a FuelBand, mas resolveu gastar tudo viajando


abf

Casey Neistat faz alguns dos vídeos originais mais legais da web. Já fez “Chatroulette, o filme”, “Facebook, o filme” e as ciclo-faixas de Nova York, por exemplo.

Não a toa, foi contratado pela Nike para promover a FuelBand – já esgotada desde o dia do lançamento – com um vídeo maneiro. Mas ao invés disso, Casey e seu amigo Max resolveram viajar ao redor do mundo até o dinheiro do patrocínio acabar.

A jornada durou 10 dias, e foi documentada no excelente vídeo abaixo.

Quando se fala em fazer propaganda através de conteúdo, ou contratar alguém que já o faz muito bem na internet, nunca se encontrar alguma marca disposta a investir nisso sem exigir que seu produto/logo apareça ou seja citado ostensivamente.

O resultado é um conteúdo forçado e nada natural, que será ignorado solenemente pelo público pretendido. Esse caso da Nike com Casey Neistat prova como é possível criar conteúdo relevante e ao mesmo tempo fazer publicidade de forma brilhante.

abf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

abf di
abf di

abf tTZgwljhCM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot