X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Caso de empreendedorismo: Márcio Utsch, CEO da Alpargatas


Caso de empreendedorismo: Marcio Utsch

Uma coisa interessante de empreendedores de sucesso é que cada um tem uma história diferente, tornando praticamente impossível reproduzir exatamente aquelas experiências que eles tiveram.

Por outro lado, conhecer suas histórias e tê-los como fonte de inspiração é uma excelente forma de entender melhor suas formas de pensar e agir. Quanto mais conhecemos sobre a história de empreendedores de sucesso, mais passamos a nos conhecer melhor e enxergamos como aplicar aquelas ideias em nosso dia-a-dia.

Nessa linha de raciocínio, a Herman Miller Brasil lançou sua nova série de vídeos muito bacana com vários casos de empreendedorismo, chamada “Time to Inspire”.

Nessa série, são apresentados seis miniprogramas em vídeo com profissionais que contam como foram longe por meio da excelência no trabalho, com base em design, inovação e sustentabilidade – os três conceitos pilares da empresa.

O diretor presidente da Alpagartas (grupo dono de grandes marcas de calçados como Havaianas, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland, etc.), Márcio Utsch, é um dos entrevistados.

Em seu depoimento ele conta um pouco sobre sua história de vida e expõe os desafios de gerir uma empresa, a tendência do consumo cada vez mais consciente e o constante processo de inovação por meio do trabalho.

(Link para o vídeo no Youtube)

Para acompanhar o resto da série e ver outras histórias inspiradoras vale a pena curtir a página da Herman Miller, onde serão divulgados os outros vídeos da série: https://www.facebook.com/HermanMillerBrasil

Abraços,
Millor Machado (enxergando mais longe ficando em pé nos ombros de gigantes)

Obs.: Esse artigo foi patrocinado pela Herman Miller Brasil. Isso significa que os recomendamos como referência, mas não há influência em nossa linha editorial nem nossa opinião.

Confira como trabalhamos com artigos patrocinados no post Conteúdo útil para empreendedores em primeiro lugar.

The post Caso de empreendedorismo: Márcio Utsch, CEO da Alpargatas appeared first on Saia do Lugar.

caca SaiaDoLugar i rpkXWZHRWM hcXeFzPEvBI DDqBpKExk

caca rpkXWZHRWM

Via RSS de Saia do Lugar

Leia em Saia do Lugar

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot