X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Celebridades ocupadas ajudam a promover o Windows Phone 8


Recentemente, a Apple contou com um grande time de celebridades para promover a Siri do iPhone 4S. Zooey Deschanel, Samuel L. Jackson e Martin Scorsese estrelaram os filmes ao longo deste ano. Agora, é a vez do Windows 8 phone inserir celebridades em sua propaganda, para que elas possam mostrar o que elas mais amam em seus smartphones, a começar por Jessica Alba e Gwen Stefani.

O perfil das artistas – mulheres, mães e profissionais de sucesso – dá uma pista de que a marca está interessada em conquistar o público feminino. Para isso, eles mostram como o smartphone é capaz de se encaixar perfeitamente em suas necessidades.

Enquanto Jessica Alba fica encantada com o Kids Corner, que permite que ela controle o conteúdo que as crianças acessam em seu celular, Gwen Stefani elogia as possibilidades que o Windows 8 phone oferece para que ela continue seu processo criativo durante as turnês.

Os filmes contam com um bom apelo e ficaram bem simpáticos. Na continuação da campanha, será a vez de voltar para o universo masculino, com a participação do comediante Andy Samberg e do jogador de futebol americano Cam Newton.

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot