X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Celebridades que curtem games


Vários tablóides e revistinhas de fofoca sobre celebridades trazem em suas páginas uma seção com factóides que provam que as celebridades também fazem coisas triviais como todos nós, como ir ao supermercado ou pagar o estacionamento. Por exemplo, a US Weekly, uma das mais populares revistas americanas de fofoca de celebridade, tem a Just Like Us (“Igualzinho à gente”, numa tradução informal), uma coluna que costuma mostrar a Angelina Jolie comprando pão ou o Justin Bieber trocando SMS no celular.

O apelo é tão transparente quanto o nome da própria coluna: muitos de nós gostamos de ver o lado comum da vida dos super-famosos; é curioso se identificar com gente que admiramos e que habita um mundo tão diferente do nosso. Se você lê essa coluna, muito provavelmente os games são um dos seus principais hobbies. E talvez você não saiba, mas há muitos famosos que compartilham esse interesse com você.

ef DuBEUgiFec

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot