X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Celular perdido oferece um incrível tour por Shangai


O que você faria se encontrasse um smartphone perdido? A maioria provavelmente tentaria encontrar o dono para devolver, a não ser que o dono do celular tivesse outros planos… como por exemplo levar você para conhecer alguns dos lugares mais legais da cidade, proporcionando a você uma experiência inesquecível. Em resumo, foi isso o que fez a Time Out Shangai, em uma ação criada pela Energy BBDO.

É curioso quando a gente começa a pensar quantas coisas legais deve ter para se fazer no lugar onde moramos, mas exatamente pelo fato de vivermos neste lugar, a gente acaba se acomodando e conhecendo quase nada. No caso da Time Out, a publicação queria mostrar lugares curiosos e fora do comum, que são o diferencial de seu conteúdo.

Ao encontrar – e pegar – o celular, o participante começou a receber mensagens com instruções, como se estivesse em uma caça ao tesouro, em que o prêmio era o tour em si.

A ideia em si é muito legal, mas tenho minhas dúvidas se eu entraria em um táxi seguindo as orientações enviadas a um celular perdido…

timeout timeout1

ecb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

faabf brainstorm d qjIDKrITs

faabf mRhkMBPcACo

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot