X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

CEO da BlackBerry diz que o iPhone está ultrapassado


Com o lançamento do Z10 se aproximando, a BlackBerry está com conversas animadoras para manter as expectativas altas. E de acordo com o CEO Thorsten Heins, o iPhone dificilmente vai se manter na corrida que a BlackBerry está entrando porque ele é velho.

Em entrevista ao The Australian Financial Review, Heins deixou claro que acha que a Apple está escorregando, e que a BlackBerry é uma das várias empresas que estão ultrapassando-a:

A Apple fez um trabalho fantástico ao trazer dispositivos com touchscreen para o mercado… Eles fizeram um fantástico trabalho com a interface de usuários, eles são um ícone de design. Esta é a razão deles serem tão bem sucedidos, e nós temos que admitir isso e respeitá-los.

…A história se repete novamente, eu acho… a taxa de inovação é tão alta na nossa indústria que se você não inovar na mesma velocidade pode ser substituída rapidamente. A interface de usuário do iPhone, com todo o respeito pelo que ela representou, já tem cinco anos de idade.

…O ponto é que você nunca pode ficar parado. É verdade para nós também. Lançar o BB10 nos colocou na linha de partida de um grande prêmio móvel mais amplo, e agora nós precisamos vencê-lo.

Claro que estar na linha de largada não é tão bom quando você também está algumas voltas atrás. [The Australian Financial Review]

dee MRUCTeGII

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot