X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

* Chevrolet Sonic: Encontre o carro lançado de paraquedas e ele é seu *


d postpatrocinado
d gmsonic

Chega no Brasil o Sonic, novo carro da Chevrolet, e você pode ser o feliz dono do primeiro carro. Em algum lugar do país, um Sonic foi jogado de paraquedas e quem o encontrar leva.

Primeiro você precisa resolver enigmas através da nossa fanpage no Facebook, os 5 participantes que fizerem mais pontos se classificam para a segunda fase, que será uma caça ao tesouro de verdade – em algum lugar do Brasil – em busca do Sonic.

Você tem até o dia 13 de maio para participar do desafio online, quando serão revelados os finalistas e também a cidade em que o carro está escondido. Saiba mais sobre como funciona nesse tutorial.

É a sua chance de ter o primeiro Chevrolet Sonic do Brasil! Participe: facebook.com/chevroletbrasil

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Chevrolet. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.

d b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

d di
d di

d iUls wfuk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot