X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Chinês monta tablet no melhor estilo “faça você mesmo” (vídeo)


Um engenheiro chinês de 21 anos chamado Liu Xinying encontrou uma maneira criativa de contornar os altos preços que a Apple pede por seu onipresente e oniscente iPad. Usando uma tela sensível ao toque, divesas peças de computadores e um bom tanto de conhecimento técnico, botou a mão na massa e construiu sua própria versão do tablet da maçã em casa, por uma fração do que as lojas pedem pelo aparelho no país.

O feito foi registrado em um vídeo em time lapse de 20 minutos, que mostra que o sujeito literalmente produziu um tablet funcional a partir de rabiscos anotados em um caderno. Ainda que tenha perfil bem maior que o gadget original e rode o agora mal amado Windows XP, o aparelho conta com luxos como um case dobrável com teclado integrado (uia). Confira:

(YouTube)

Ao site Daily Star, Xinying afirma que colocou o vídeo da internet há cerca de um mês, e que desde então tem recebido “incontáveis” pedidos para fabricar o aparelho, que não teve suas especificações técnicas reveladas. No fim das contas, o rapaz afirma ter gasto o equivalente a R$ 481 para montar o aparelho, bem menos que os R$ 900 que o iPad original custa por lá.

Artigos relacionados:

f LHioOghsE

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot