X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Chrome ganha experimento que leva Skee Ball direto para o seu browser


O Google gosta de fazer umas coisas diferentes para mostrar o potencial do Chrome, e esses experimentos costumam ser bem bacanas. O mais recente deles é chamado Roll It e é baseado em Skee ball.

Assim como outros experimentos, o Roll It usa o Chrome no seu desktop e smartphone ou tablet. O conceito é o mesmo do Skee ball, aquele jogo popular em fliperamas onde você tem que acertar uma bola em diversos buracos diferentes, e cada um deles tem uma pontuação diferente.

Com o Chrome sincronizado no smartphone e desktop, você controla pelo smartphone e vê o resultado no desktop. No Chrome do seu celular, você pode ajustar o ângulo da tacada e faz um movimento como se estivesse realmente jogando a bola em direção aos buracos – ela então aparecerá na tela do desktop. O vídeo abaixo mostra como o jogo funciona:

Para jogar o Roll It, você precisa entrar no site do jogo por aqui e, com o smartphone nas mãos, seguir as instruções para fazer a sincronização. Ele pode ser jogado por até três pessoas.

Em nosso teste, usando o Chrome no Galaxy S3, tudo rodou perfeitamente sem nenhuma lentidão – o jogo não parece exigir muito. Como de costume nos experimentos do Chrome, ele serve mais para demonstrar o uso de tecnologias – no caso, WebSockets, HTML5 Canvas, Three.js, Go,Google App Engine e Google Compute Engine. [Chrome Experiments via SlashGear]

abbeb HHxTYkeTngI

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot