X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Chrome para iOS disponível na App Store


O Google acaba de anunciar que o Chrome para iOS chega à App Store ainda nessa quinta-feira. A informação foi divulgada durante o segundo dia de Google I/O, a conferência da empresa para imprensa, desenvolvedores e convidados. Ontem, no mesmo evento, foi revelado o tablet Nexus 7 e a próxima atualização do Android, chamada de Jelly Bean. O navegador deve ter suporte tanto ao celular iPhone como ao tablet iPad.

Ainda não sabemos como o navegador vai funcionar na plataforma da Apple. De qualquer forma, é sabido que o Chrome para computadores usa WebKit, o mesmo motor para exibição de páginas que a fabricante do iPhone obriga todos os navegadores para iOS a também utilizarem. Somente este detalhe pode ter tornado o trabalho de produzir o navegador para dispositivos móveis mais fácil.

Assista abaixo ao vídeo de divulgação publicado na conta do Google Chrome no YouTube.

(Vídeo do YouTube)

O Chrome para computadores oferece uma série de recursos que dependem de conta Google para funcionar. Entre eles: sincronização de dados de login e abas abertas, histórico e extensões. Uma extensão para PC e para Android permite enviar uma página aberta diretamente do computador para o dispositivo móvel com a plataforma do Google. Resta saber se este recurso foi replicado no Chrome para iOS.

Faça o download do Chrome para iOS neste link.

Com informações: Business Insider.
Atualizado às 17h00.

Chrome para iOS disponível na App Store

cfab KwURtyZBE

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot