X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

CineFix reúne as 100 cenas mais icônicas do cinema


O CineFix – canal do YouTube especializado em cinema que no começo do ano recriou sequências dos indicados ao Oscar de melhor filme com crianças – resolveu enfiar a mão em um vespeiro, em um de seus vídeos mais recentes. O supercut se propõe a reunir as 100 cenas mais icônicas da telona em todos os tempos, ou como diz a descrição do vídeo, aqueles nossos momentos favoritos de um filme.

Realmente, ao longo de quase 5 minutos, a gente se pega sorrindo ao reconhecer este ou aquele momento clássico, quando bate uma vontade enorme de rever alguns filmes. Por outro lado, também sentimos falta de outros, o que é inevitável quando se faz este tipo de seleção.

Uma curiosidade para quem curte cinema é perceber que muitos dos momentos que se tornaram icônicos e que estão reunidos neste vídeo não estavam no roteiro original e foram improvisados.

De qualquer maneira, relaxe, dê o play e aproveite para testar seus conhecimentos. Para conferir uma versão deste vídeo, com o nome dos filmes, basta clicar aqui.

cinefix

aafe b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

aafe brainstorm d qjIDKrITs

aafe Vec UxegY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot