X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Claro inicia operação de telefonia fixa em sua rede GSM


Lembram desse post, onde eu disse que a Claro iria migrar aos poucos o Livre, telefone fixo da Embratel para GSM? Pois é, as profecias do Tecnoblog sempre acontecem. A Claro começou a operação do Claro Fixo em GSM, que com o tempo deverá substituir a rede CDMA da operadora.

Os planos de serviço são bem semelhantes aos do antigo Livre. Com três opções, o cliente pode optar por planos com ligações ilimitadas para fixo e DDD ou uma espécie de plano controle, onde se paga um valor mínimo mensal e dele é descontado o valor de cada serviço utilizado.

Algo que não se pode deixar de notar é que a Claro não trouxe para o GSM um costume que as operadoras concorrentes utilizam. Em vez de comercializar telefones similares a um aparelho fixo ou ATAs, a operadora irá vender aparelhos celulares comuns. Isso possibilita comprar apenas o chip por R$ 5 e utilizar o telefone fixo em um aparelho GSM da sua preferência.

dc AWdrEKlzeI

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot