X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Clientes da Oi podem acessar Facebook Messenger de graça


Há alguns meses, o Facebook anunciou uma parceria com 18 operadoras de celular ao redor do mundo para fornecer acesso gratuito ao Messenger. No Brasil, apenas a Oi está na lista, e sua parceria com o Facebook começa a valer a partir de agora.

Se você é cliente da Oi no pré ou pós-pago, pode trocar mensagens e arquivos através do Facebook Messenger sem que isso conte na sua franquia de dados. Para tanto, você precisa usar o app para iOS ou Android; a gratuidade vale até o dia 15 de setembro.

Você pode enviar e receber fotos e vídeos através do app de forma gratuita. Você só consome a franquia se fizer ligações VoIP para seus contatos via Facebook Messenger; ou se acessar outros sites ou apps – como o do próprio Facebook.

Vale notar que isto não se trata de acesso gratuito ao Facebook em si – como a TIM oferece no plano para computadores e tablets – e sim apenas ao Messenger.

Com a parceria, a rede social espera conquistar um espaço maior entre os apps de mensagens – uma área bastante concorrida, repleta de oponentes como WhatsApp, Viber, Skype e Google Hangouts.

Infelizmente o acesso gratuito dura cerca de três meses; esperamos que Facebook e Oi renovem a parceria, ou que mais operadoras brasileiras ofereçam isso também. [Folha]

dd zayyfetQ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot