X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Clientes poderão “curtir” produtos direto das lojas

Aplicativo permitirá que o cliente curta um produto.

Que o Facebook aproximou o consumidor da sua marca favorita através das fanpages é fato. Mas, agora será possível curtir um produto direto da loja.

Aplicativo permitirá que o cliente curta um produto.

Aplicativo permitirá que o cliente curta um produto.

Esta é a proposta de um novo aplicativo, que será lançado neste mês.

Uma pesquisa aponta mudança de perfil dos fãs: antes, aqueles que curtiam queriam ser informados sobre descontos e promoções. Hoje, esse número representa 45% dos usuários, contra os 59% que seguem a empresa por já serem clientes e se identificarem com o perfil da marca – eles estão interessados no que ela tem a dizer. Os dados são de pesquisa realizada pela empresa americana de marketing Performics, em julho deste ano.

Para facilitar o caminho para as empresas ou marcas alcançarem esse público nas suas fanpages, a Gaudium, especializada em desenvolvimento de aplicativos para iPad, iPhone, Android e Web, criou o app GetLikes.

O aplicativo funciona da seguinte forma: ele é instalado em um iPad, que fica disponível na loja, por exemplo. Ali mesmo, o cliente pode virar fã da marca em apenas três passos: tocar em “curtir”, inserir seu email e senha – com segurança garantida – e dar ok. Automaticamente sua curtida é enviada à página da empresa, e o cliente passa a receber as informações de sua marca preferida. A empresa pretende instalar 10 mil aplicativos GetLikes nos três primeiros meses após o lançamento.

O lançamento do aplicativo com versão básica será gratuita está previsto para este mês, no site da empresa.

Este texto é uma colaboração de Marina Corrêa, que acompanha o Jornal do Empreendedor.

Colabore você também! Envie seu texto para:

[email protected]

ou

[email protected]

P.S.: O material passará por análise e possíveis adaptações.

Gostou? Assine o Jornal do Empreendedor e receba novidades direto no seu email:

Todos os dias, você recebe no seu email um apanhado geral das notícias do Jornal do Empreendedor. Fique sempre atualizado com o que há de mais recente no mundo do Empreendedorismo no Mundo. Assine grátis agora.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot