X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

[COLUNA] Gameshelf analisa seu perfil e promete indicar o jogo de tabuleiro ideal


Seus problemas acabaram. O site que apresentarei a vocês não foi criado pelas Organizações Tabajara, mas poderia. Os suecos Christolito e ThompsonWolfa criaram um aplicativo em formato de site para analisar tudo o que você fez e desfez no famoso Board Game Geek, uma das páginas mais conceituadas para analisar jogos de tabuleiro em todo o mundo.

Utilizando o banco de dados e as informações do seu perfil, o Gameshelf promete tirar a principal dúvida dos jogadores: qual jogo de tabuleiro devo escolher? Só que como eu disse no parágrafo acima, é imprescindível que você tenha um perfil no Board Game Geek, algo que pode ser feito de forma gratuita e muito rapidamente. Depois de 24 horas, basta seguir os passos no Gameshelf e se divertir. O tempo de espera ocorre devido ao sistema de atualização junto ao banco de dados do Board Game Geek. Logo depois, coloque seu username na página inicial e fique em frente das mil e umas maravilhas do mundo dos tabuleiros.

Utilizei como demonstração o perfil do meu camarada IronRush, que tem um banco de dados muito mais recheado que o meu. Rapidamente o site carrega as informações e demonstra um título que pode interessá-lo, além de criar outras perspectivas, dependendo do número de jogadores, tipo, gênero e tempo. O mais interessante é que você pode colocar na interface todos os perfis dos jogadores que participarão de uma possível partida contigo, fazendo com que ele encontre um jogo em comum entre os apreciadores da grande arte, como demonstrado na segunda imagem.

bebb aIXjjOI Eo

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot