X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Com 4 meses de desenvolvimento, Papaya faz lançamento oficial de apps criados por startups aceleradas


Depois de quatro meses de desenvolvimento, mentoria e aprendizado, os empreendedores da Papaya, aceleradora do Rio de Janeiro, estão prontos para fazer o lançamento oficial da primeira versão mais estável de seus aplicativos. Na próxima terça-feira (26), as startups Dujour, u.sit, Boosk e Buus apresentarão seus produtos criados.

Elas foram selecionadas no ano passado e estão trabalhando há quatro meses. A nossa seleção foi muito feita baseada nos times, e menos nas ideias. Algumas delas não tinham nem aplicativo pronto e as que tinham mudaram bastante”, contou Aloisio Moraes, diretor de operações da Aceleradora, em uma conversa por telefone.

bdc aceleracaopapaya

Papaya descreve seu processo de aceleração no site oficial

Segundo ele, os quatro meses de aceleração finalizados agora tiveram muito foco em capacitação para áreas como design thinking e user experience. “Foram muitas mentorias na área, com consultoria, e trouxemos até pessoas da Austrália pra falar”, conta Aloisio. Ele explica que o aprendizado trouxe grandes mudanças na interface do aplicativo e no jeito com o qual ele se comunica com seus usuários.

A versão dos aplicativos a ser lançada na próxima semana está sendo chamada da “versão 2.0”. “Eles ainda estão em fase de testes, mas todos já têm aplicativos na Apple App Store e estamos em fase de aquisição de novos usuários”, explica Aloisio. Segundo ele, só o u.sit não pode ser encontrado na App Store, porque é voltado para empresas, e não usuários finais. Apesar do estágio inicial, as startups já fecharam parcerias e estão testando seus produtos no mercado, diz ele.

A aceleração da Papaya vai até abril, quando acontece o Demo Day das empresas selecionadas.

A gente já falou bastante sobre o processo da Papaya. Leia mais:

Papaya Ventures investe nas cinco primeiras startups: Rabisquedo, Radii, Dujour, Buus e uSit

Com apoio de Amure Pinho, startup lança aplicativo para mostrar o “look do dia”

abb YQlAyvuzwCQ

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot