X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Com anúncio do fim do Google Reader, Feedly ganha 500.000 usuários e traça metas para o próximo mês


A notícia de que o Google Reader será encerrado no dia 1º de julho pegou muita gente de surpresa e causou comoção coletiva na internet. Mas logo começaram a surgir as listas com alternativas para o leitor de feeds RSS do Google e ao menos um dele vem se dando muito bem: o Feedly.

Em seu blog oficial, o Feedly afirma que mais de 500.000 usuários do Google Reader começaram a usar o serviço nas 48 horas seguintes ao anúncio do fim do Google Reader. Eles também traçaram quais são as metas para melhorar o serviço nos próximos 30 dias: manter o site no ar mesmo com o aumento de acessos, ouvir o que os novos usuários têm para sugerir e adicionar novos recursos semanalmente.

Então começou a corrida para o sucessor do Google Reader. No mesmo dia que o Google anunciou a morte do seu serviço, o Feedly disse que já esperava pelo fim do Reader e, por isso, já preparava um projeto chamado Normandy para clonar a API do Google Reader e, assim, quando o Reader for oficialmente desligado, os usuários do Feedly poderão continuar usando os mesmos feeds atuais sem nenhum problema.

Ainda temos mais de três meses para nos despedirmos do Google Reader e o momento agora é de testar as alternativas. Qual você está testando no momento? Gostou do Feedly? Deixe sua opinião nos comentários. [Blog do Feedly]

bfbafe NNFpGvjT I

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot