X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Com cupons, site cria “movimento pelo desconto de verdade” na Black Friday


Desde 2010, as lojas brasileiras têm apostado em uma variação da tradicional Black Friday norte-americana. Na última sexta-feira de novembro, as lojas oferecem descontos em alguns de seus produtos. Na teoria, a ideia é boa para o comércio, que tem uma data a mais para alavancar as vendas, e para o consumidor, que pode adquirir uma série de produtos com preços bem menores. O problema é que nem sempre a promessa corresponde às expectativas. Para os e-commerces, por exemplo, sempre surgem problemas como lentidão e quedas nos sites. Para os compradores, os obstáculos são ainda maiores: por causa de algumas práticas ruins, e localizadas, algumas vezes preços são inflacionados às vésperas desse dia. O desconto, na verdade, deixa de existir. É tudo pela metade do dobro do preço. Ou seja, preço normal mascarado.

É por isso que o Gizmodo sempre dá dicas de como não ser enganado na edição brasileira da sexta-feira de descontos.  Mas às vezes nascem coisas legais de situações lamentáveis. Nesse ano nasceu o “movimento pelo desconto de verdade”.

Nesse novo conceito, o maior site de cupons brasileiro, o CupoNation, um site gratuito e de fácil navegação que reúne as melhores ofertas disponíveis no mercado, promete ajudar quem quer comprar com desconto de verdade em mais esta edição da Black Friday brasileira. Com mais de 2500 lojas online cadastradas e mais de 4500 ofertas simultâneas, o CupoNation se apoia em um formato muito simples e transparente: para encontrar ofertas, é só entrar no site e procurar pelas promoções disponíveis nas lojas cadastradas.  A partir daí, você vai encontrar cupons de desconto de verdade, graças a uma equipe que negocia as melhores ofertas com os e-commerces, e com a garantia de 100% de funcionamento dos cupons.

Essa agilidade e facilidade para adquirir cupons e ofertas deve ser o ponto de partida de qualquer compra, mas, para “cuponizar” ainda mais essa Black Friday, o CupoNation, em parceria com o Walmart, elaborou uma campanha exclusiva que deixará vocês, leitores, selecionarem seu produto preferido com um desconto incrível. Para participar, basta acessar este link e votar no item que quiser. Depois disso, a CupoNation e o Walmart garantirão um desconto de até 20% no produto mais votado e enviarão o código de desconto para todos que participaram da pesquisa.

A votação termina na quinta-feira (27/11), às 18h00. O produto vencedor será anunciando no site do CupoNation e os leitores que votaram receberão o a oferta por e-mail na própria quinta-feira, logo antes do tão esperado dia do Black Friday! Para o evento, eles preparam também uma página especial que vai mostrar as melhores ofertas do momento: http://www.cuponation.com.br/blackfriday. Nesta Black Friday, tenha garantia que está fazendo o melhor negócio comprando pelo CupoNation.

O post Com cupons, site cria “movimento pelo desconto de verdade” na Black Friday apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

baeecb ryZamjJoDk

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot