X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Com investimento, Nibo conseguiu conquistar novo nicho


contador1

A Nibo, plataforma online de controle financeiro para empresas de pequeno e médio porte, recebeu aporte dos fundos Redpoint e Valor Capital Group.  O dinheiro foi importante para a empresa lançar novas ferramentas, como a Nibo Contadores, uma nova interface para contadores que tem como objetivo diminuir o tempo de transmissão de dados financeiros e consequentemente diminuir a burocracia tributária e aumentar a produtividade.

A Nibo Contadores foi lançada oficialmente essa semana e os contadores vão poder ter mais agilidade com a plataforma na qual o principal benefício é a importação da movimentação financeira das empresas para os sistemas de contabilidade sem custo de implementação.

Segundo Gabriel Gaspar, CEO e cofundador do Nibo, o investimento na plataforma para contadores aconteceu depois de janeiro de 2014, quando foi fechado o acordo do investimentos com os fundos, que só foi finalizado agora. Isso possibilitou o trabalho na nova ferramenta.

“Tínhamos a ferramenta de gestão financeira para o empresário e agora o contador tem uma plataforma dele, que integra ele e seu contador. Normalmente, o empresário mandaria para o contador um monte de papel, com atraso, e o contador tem que digitar tudo no sistema de contabilidade dele. A ferramenta puxa automaticamente as informações financeiras da empresa e passa esses dados para o software de contabilidade”, afirma Gaspar.

A nova plataforma já está disponível para contadores gratuitamente, o contador paga por cliente que usa a ferramenta, mas, segundo Gaspar, é um custo ele repassa para o cliente e o feedback dos contadores têm sido muito bons, afirma o empreendedor.

“Os resultados são super bons, já estamos na casa de 300 escritórios de contabilidade que já usam a ferramenta. Não tem nenhuma ferramenta parecida e é bem simples, então algumas empresas já tentaram fazer integração no passado, mas nós fizemos de maneira simples”, diz Gaspar.

Abaixo, o vídeo que a empresa fez com um escritório que usa o serviço:

Presente desde 2012, Gabriel Gaspar afirma que agora a Nibo está trabalhando numa plataforma móvel para o empresário gerenciar as finanças dele. A plataforma para empresários, que é o coeur da Nibo, permite gerenciamento de todas as rotinas de gestão financeira, como compromissos, pagamentos, recebimentos, contatos de clientes, propostas, contratos, notas fiscais e fluxo de caixa.

Conheça mais a Nibo:

Gestão simples mas não simplista de finanças e clientes 

Sistema de gestão financeira Nibo inclui conciliação bancária

Imagem: Woman hand with pen and business report via Shutterstock 

O post Com investimento, Nibo conseguiu conquistar novo nicho apareceu primeiro em Startupi.com.br.

dcceced INi jVwus

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot