X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Com quantos dedos e cores se faz um negócio de sucesso?

EsmalteriaClub

EsmalteriaClub chega para conquistar um novo e promissor mercado.


EsmalteriaClub chega para conquistar um novo e promissor mercado

Você gosta de esmaltes? Sempre está em busca das melhores marcas de esmaltes nacionais e internacionais? Busca novas cores, tendências e  novos produtos?

Se você respondeu sim a alguma das perguntas acima você agora tem um lugar ideal para encontrar todas essas respostas sem sair de casa: bem vindo ao mundo da EsmalteriaClub.

De olho na paixão das mulheres por esmaltes e atuando em um mercado de “20 dedos”, que movimenta mais de R$ 500 milhões somente no Brasil e vendeu 211 milhões de unidades em 2011, a EsmalteriaClub nasce com uma proposta ousada de ser o maior clube de assinaturas de esmaltes do País.

Enxergando essa oportunidade de mercado, aliada à paixão por gerar novos negócios e a sua expertise de trabalhos em projetos envolvendo grandes multinacionais, o Grupo Communicatti resolveu fazer um investimento inicial de 110 mil reais e lançar no mercado mais um produto com sua assinatura.

A EsmalteriaClub funciona como um programa de fidelidade, onde a mulher de bom gosto e antenada com as tendências se associa, paga uma taxa mensal e recebe em casa, todos os meses e com frete grátis, uma seleção dos melhores esmaltes de marcas internacionais e nacionais rigorosamente escolhida por uma equipe de profissionais focada em acompanhar o que os clientes desejam, as tendências em esmalteria e nailart e o que há de mais novo e especial no mercado.

As vantagens vão além da assinatura do clube: os assinantes também terão descontos na loja online (esmalteria virtual), descontos em lojas parceiras, conteúdo multimídia, mini-cursos, canal direto com profissionais da área e acesso a páginas personalizadas de grandes marcas nacionais e internacionais.

EsmalteriaClub aposta na fixação das mulheres por esmalte

EsmalteriaClub aposta na fixação das mulheres por esmalte.

“O Clube nasce para ser um moderno canal de relacionamento com consumidores em todo o País interessados em produtos diferenciados, que não são encontrados com facilidade nas prateleiras de supermercados e lojas específicas. Também buscamos possibilitar a troca de conhecimento entre os participantes, tornar possível uma nova experiência de consumo para esse tipo de produto e criar um novo canal de comunicação entre as marcas e novos e antigos consumidores”, diz Guto Barros, co-fundador da EsmalteriaClub.

Apesar de entrar no ar no dia 04/10/2012 o projeto já vem sendo trabalhado há muitos meses e vem atraindo a atenção de marcas, clientes e parceiros.

A EsmalteriaClub visa também expandir cada vez mais sua rede de parceiros e lançará um programa de parcerias com blogs, canais de moda e outros veículos específicos. O Próximo passo pretendido é melhorar a logística e capilaridade, migrando sua base de operações para São Paulo.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot