X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como a Campus Party 2015 vai trabalhar com empreendedorismo


campus_party_brasil_8

Está acontecendo esta noite um evento, no auditório da ESPM em São Paulo, para debater temas e atividades da Campus Party 2015 voltados a empreendedores. Este encontro, que está sendo transmitido (veja abaixo) trata sobre programação de conteúdos e principalmente sobre o Startup 360, novo programa de empreendedorismo da Campus Party.

“Na próxima edição, o empreendedorismo será o grande foco e além de ter um espaço exclusivo passará a percorrer todos os palcos da Campus Party. Teremos inscrições para o Startup & Makers: serão selecionadas 200 startups para participar dos 5 dias da CPBR8”, comentou Thiago Capelo, coordenador do Startup 360 na Campus Party.

A Campus Night já vai trazer esse gostinho empreendedor, teremos duas atividades voltadas para o empreendedorismo. A primeira será um talk com o Samir Iásbeck do Qranio onde ele vai nos contar mais da história do Qranio e como a Campus Party foi um agente transformador para a empresa a partir do momento que eles conseguiram uma aceleração com a Wayra através de uma maratona de negócios realizada na Campus de 2011. A segunda atividade será um painel sobre empreendedorismo feminino que será mediado pelo Guilherme Junqueira da ABS e terá a participação da Ana Fontes (Rede Mulher Empreendedora), Fabiany Lima (Timokids), Luciana Caletti (Love Mondays) e Marimoon (Web celebrity).

Haverá também a participação do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad e do presidente da Telefônica, Antônio Carlos Valente.

https://www.youtube.com/watch?v=ydxMiUPg3dI

Veja também um vídeo de pré-lançamento da CPBR8:

https://www.youtube.com/watch?v=GKEdC-bM1qc

 

 

O post Como a Campus Party 2015 vai trabalhar com empreendedorismo apareceu primeiro em Startupi.com.br.

afce dLRIHCnRRqE

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot