X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como a energia elétrica parece para quem a vê pela primeira vez?


Raramente a gente consegue, hoje em dia, olhar para alguma coisa com aquele encantamento característico de quem está descobrindo algo novo. Estamos tão acostumados com tudo, que nada mais parece nos surpreender, especialmente algo que já se tornou tão comum como a eletricidade. Daí que SSE, empresa fornecedora de energia elétrica do Reino Unido, encomendou um institucional à agência adam&eveDDB, que conseguiu resgatar esse encantamento por meio de um inesperado par de olhos.

Com produção da Academy Films e pós-produção do The Mill, seguimos os passos de um adorável orangotango em Seeing Energy Through Fresh Eyes. Durante sua jornada pela cidade, o simpático primata se encanta com as inúmeras possibilidades proporcionadas pela energia elétrica, ao som de When I Fall in Love.

E como se tudo isso já não parecesse um enorme desafio, a SSE pediu que o orangotango fosse totalmente criado por computador – mais uma das maravilhas que funcionam graças à eletricidade. No vídeo abaixo, é possível conferir um making of do filme.

fc b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

aebc brainstorm d qjIDKrITs

beLofSzMo

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot