X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como abrir e ser bem sucedido com uma pequena loja de varejo.


dd adbadeeac wi
Ter a sua própria “lojinha” é um sonho compartilhado por muita gente. Os pequenos varejistas são responsáveis por fornecer comida, roupas, eletrônicos, móveis, partes e peças, serviços e muito mais. Ser dono do seu próprio comércio é uma maneira incrivelmente excitante de levar a vida, e atender as necessidades e desejos de milhões de pessoas.

As pequenas lojas de comércio do seu bairro, do shopping center mais próximo da sua casa, ou mesmo as pequenas lojas virtuais na internet, são a espinha dorsal da nossa sociedade. É nas pequenas lojas que você encontra atendimento decente, pessoas gentis, produtos diferenciados e serviços únicos.

Por isso, quando falamos sobre ter o seu próprio negócio, nós estamos falando da possibilidade de mudar a sociedade, e fazer a diferença.

Existem várias coisas para considerar antes de abrir as portas do seu pequeno negócio. Algumas delas estão relacionadas a localização, tipos de produtos e serviços que você vai vender, preços, tecnologia, pessoas, comunicação, e outros fatores que no final do dia irão afetar o sucesso ou fracasso do seu negócio.

Seja um dos poucos a transformar o sonho de ter a sua própria “lojinha” em um empreendimento bem sucedido. Participe desse web seminário e aprenda:

–  Quais os tipos de varejo que existem, quais as diferenças entre eles, como escolher o melhor para você.
–  O varejo de serviço e as janelas de oportunidades que existem.
– O Plano de Negócios para começar e a personalidade necessária para tocar o barco no varejo.
– A Operação do dia-a-dia, Equipamentos e Tecnologia necessárias.
– Como fornecer um excelente atendimento ao cliente.
– Como fazer marketing do seu pequeno varejo.
– Os riscos da operação, e como se preparar para o que vem pela frente.

DATA: 15 de Abril de 2011, das 15:00 as 18:00 hs.

INVESTIMENTO: R$ 130,00 por participante. 

FORMA DE PAGAMENTO: PagSeguro, Boleto ou depósito bancário. 

PALESTRANTE: Ricardo Jordão Magalhães, Fundador e Presidente da BIZREVOLUTION.

ASSISTA AO VIVO, FAÇA AGORA A SUA INSCRIÇÃO.

 

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot