X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como emocionar um cliente.


MINHA PERGUNTA: No Taxi Driver – HolluwoodCEO – Excelente por sinal – Falaste em emocionar….por exemplo como emocionar um cliente de um escritorio contabil? geralmente os empresários são “racionais”….só pensam em numeros?

RESPOSTA: É Mentira. É mito. 

Se os empresários pensassem apenas em números, eles teriam empresas lucrativas. A grande maioria das empresas por ai NÃO SÃO lucrativas. Os caras não sabem fazer conta e não tem a mínima condição de avaliar o quanto ganham ou perdem. 

Se os empresários pensassem apenas em números, eles não comprariam a casa na praia antes de instalar um novo ERP na empresa deles que seria capaz de organizar os números da empresa e dizer a ele QUANDO ele pode comprar o tal do carro novo. 

Os pequenos e médios empresários no Brasil querem reconhecimento, status. Eles querem ser o dono do pedaço – mesmo que o pedaço seja muito pequeno. Eles tem o ego inflado, gostam de ser amados, são 100% emotivos. Quando você vende no EMOCIONAL você vende, quando vende baseado em “corporativês”, você tem que abaixar o preço. 

Frase comum que se ouve de pequeno e médio empresário brasileiro, “A vida é muito curta para fazer negócio com cara chato”. 

Portanto, não seja chato, seja HUMANO = PURA EMOÇÃO!

ARREBENTA!!!!

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo