X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como enganar um shopping inteiro e fazer todo mundo pensar que você é famoso


Você pode discutir o fascínio das pessoas por celebridades, mas, se preferir, também pode provar isso na prática com uma simples tarde no shopping. Foi o que fez Thomas Elliot e seus amigos, em Virginia Beach.

Começaram a espalhar um boato de que Thomas era um ator famoso. Em cinco minutos já tinha adolescentes e seguranças atrás dele. Em outro dez minutos, lojas do shopping fecharam as portas para que ele pudesse comprar em paz.

Todo tipo de gente passou a perseguir o suposto famoso pelos corredores, atrás de fotos e autógrafos. O boato se espalhou pela internet. Alguns diziam que ele era um ator de “Jogos Vorazes” e do novo “Homem-Aranha”.

Ninguém sabia ao certo quem era o cidadão, e nem precisava, tudo o que queriam era uma tentativa desesperada de interagir com uma celebridade.

Podemos chamar de experimento social, mas é triste, não?

cd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

cd di
cd di

cd rfVKoTFq

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot