X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como experimentar o OS X Yosemite antes de todo mundo (e sem ser desenvolvedor)


Pela primeira vez desde o OS X Cheetah em 2000, não-desenvolvedores terão a oportunidade de testar o próximo sistema operacional da Apple, e de graça. Você precisa estar no primeiro milhão de pessoas a se inscrever, por isso não demore. Eis o que você precisa fazer, e o que acontece em seguida.

Primeiro, vá até a página oficial de inscrição no site da Apple. Clique no botão “Sign Up”, digite seu Apple ID e senha, aceite o contrato de programa, e pronto: você receberá uma notificação por e-mail quando o software estiver pronto para baixar e instalar.

A Apple ainda não diz quando vai distribuir o beta do Yosemite para esses usuários; isto faz parte de uma iniciativa maior de testes beta públicos que a empresa lançou em abril.

MAIS: Primeiras impressões do OS X Yosemite, a maior mudança da Apple no desktop em anos

Quando for possível instalá-lo, você deve relatar quaisquer bugs ou comportamento estranho no aplicativo Assistente de Feedback, que aparece com destaque no software pré-lançamento.

Claro, por se tratar de um software beta, ele terá muitos bugs; e muitos de seus aplicativos e dispositivos existentes podem não ser totalmente compatíveis no momento. A Apple recomenda fazer backup de todos os seus dados antes de instalar o sistema operacional.

Note também que nem todas as funções anunciadas para o Yosemite estarão no beta: o Handoff, Instant Hotspot e iCloud Drive, por exemplo, só virão no lançamento oficial; enquanto as sugestões de busca no Spotlight só estarão disponíveis para usuários nos EUA.

Se você se inscreveu para o Mac Developer Program – que custa US$ 99 por ano – você pode baixar o Yosemite hoje mesmo. É um preço alto a pagar por uma vantagem de apenas algumas semanas (e tecnicamente falando, você deve ser um desenvolvedor de verdade). Felizmente, agora você pode experimentar tudo sem pagar nada.

A atualização para o Yosemite será distribuída a todos os usuários de Mac no quarto trimestre, e será gratuita.

O post Como experimentar o OS X Yosemite antes de todo mundo (e sem ser desenvolvedor) apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

ffbd gmnzZXwvg

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot