X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como fazer o CRM ser parte da sua equipe de vendas.


bd adbadefbb wi
O software de CRM é a grande ferramenta de trabalho de um vendedor profissional. Vendedor que não usa CRM não é vendedor, é tirador de pedidos; Vendedor que não usa CRM, não sabe porque vende ou porque perde as vendas; Vendedor que não usa software de CRM, é vendedor improdutivo; Vendedor que não usa CRM, é vendedor que só bate meta no ultimo dia do mês; Vendedor que não usa CRM, é vendedor que não consegue aprender com os erros do passado.

Não é possível fazer mais com menos em vendas se não usar um software de CRM. Não é possível ajudar o cliente a comprar se não usar CRM. Não é possível colaborar com os colegas se não usar CRM.

CRM não é ferramenta para controlar trabalho do vendedor.

CRM não é ferramenta para documentar o passado.

CRM não é ferramenta para gerar burocracia.

CRM é a arma ideal para fazer o vendedor dobrar as vendas.

No próximo dia 25 de Julho acontece o web seminário COMO FAZER O CRM SER PARTE DA SUA EQUIPE DE VENDAS onde eu vou mostrar como usar o CRM como uma ferramenta MATADORA de vendas. Faça agora a sua inscrição! Não perca!

Durante esse web seminário os vendedores e gestores de vendas vão aprender a usar um software de CRM no seu dia-a-dia para gerenciar contatos, oportunidades, gerar demanda, senso de urgência nos clientes e fechar os negócios.

Esse web seminário é indicado a todos os vendedores que nunca usaram software de CRM na vida mas querem usar, e para todos os gestores de vendas que não sabem como fazer os seus vendedores usarem o software de CRM que a empresa comprou.

Imperdível!

DATA: 25 de Julho de 2012

HORÁRIO: 90 minutos, das 16:00 as 17:30 hs. O evento é gravado e distribuido para os participantes para reverem quantas vezes quiserem quando quiserem.

Investimento: Investimento: R$ 130,00. Ou GRÁTIS para quem é assinante da BIZ PREMIUM, ou GRÁTIS para quem é CORINTHIANO! Para saber como assinar a BIZ PREMIUM clique aqui

FAÇA AGORA A SUA INSCRIÇÃO NESSE WEB SEMINÁRIO!

Local: Internet, formato Web Seminário, assista do conforto do seu escritório ou casa.

Palestrante: Ricardo Jordão Magalhães, Fundador da BIZREVOLUTION.

Sobre a BIZREVOLUTION: A BIZREVOLUTION produz conteúdo para a sua empresa transformar clientes em fãs. A BIZ é especialista em marketing para pequenas empresas. Para saber mais visite http://www.bizrevolution.com.br 

TODOS OS WEB SEMINÁRIOS de Julho são GRÁTIS para quem é CORINTHIANO! 

bd adbadeac wi

Via RSS de BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Leia em BizRevolution. Um Novo Olhar Sobre As Mesmas Coisas.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot