X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como funcionam as varandas virtuais nos navios de cruzeiro da Royal Caribbean


A Royal Caribbean anunciou este ano que, em seus cruzeiros, os quartos sem janela ganhariam varandas virtuais. São telas gigantes que exibem, em tempo real, a vista para o mar. Mas como isso funciona? O vídeo abaixo explica.

O novo Quantum of the Seas possui janelas virtuais em suas 373 cabines internas, que não oferecem vista para o mar. (As cabines externas/com varanda/deluxe não terão isso.)

Cada janela virtual é surpreendentemente simples: são telas 4K de 80 polegadas aparafusadas à parede. Elas transmitem imagens ao vivo de câmeras de alta velocidade posicionadas ao redor do navio.

Ou seja, não é uma simulação, nem um vídeo pronto: você realmente consegue ter a vista do oceano. E se quiser, pode desligar a tela. Claro, a brisa do mar e outros “recursos” ficam restritos a quem pagar pelas cabines mais caras.

Este vídeo da Royal Caribbean mostra como funcionam as câmeras, assim como as telas 4K:

O Quantum of the Seas é basicamente um enorme gadget flutuante. Além das janelas virtuais, o navio também conta com um robô que prepara drinks, internet via satélite de alta velocidade, jogos multiplayer via Xbox Live e mais.

As janelas virtuais também estão presentes em 81 cabines internas do Navigator of the Seas, e serão oferecidas nos navios Voyager, Adventure e Explorer of the Seas à medida que eles passam por renovações. [Royal Caribbean]

O post Como funcionam as varandas virtuais nos navios de cruzeiro da Royal Caribbean apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

bbef ZJdsQFmcb

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot