X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como se destacar como profissional de redes sociais #maisconteúdo


Como se destacar como profissional de redes sociais #maisconteúdo
É inegável o boom digital que o Brasil está passando atualmente e, com isso, o mercado de trabalho exige profissionais cada vez mais qualificados e bem preparados para lidar, principalmente, com as tarefas de mídias sociais e comunicação digital em geral. Porém a questão que fica é: como se destacar de maneira significativa em meio a tantos profissionais disputando pela atenção das empresas?
Uma das maneiras de conseguir esse destaque é com a realização de bons cursos que o possibilitem a ter um ótimo referencial para por em prática. Aprender com os melhores e mais renomados especialistas faz com que você, um profissional de comunicação digital, consiga sair na frente dos demais concorrentes. E o melhor: você pode fazer isso tudo por apenas 200 reais. 
Como? A Trespontos, referência nacional em cursos sobre comunicação digital e mídias sociais no Brasil, está com uma promoção absurdamente bacana com 50% de desconto, onde oferece, por apenas 200 reais, 12 meses de assinatura do combo webinar + conteúdo. Na promoção você irá ter cursos sobre monitoramento de mídias sociais, planejamento, branding, e-commerce, transmídia, links patrocinados e mais uma infinidade de opções. É a campanha #maisconteúdo e menos #mimimi que incluí:
  • Mais de 100 horas de cursos durante 12 meses;
  • Certificados dos cursos realizados;
  • Materiais de apoio e aula;
  • Podcasts, vídeoscasts e outras publicações;
  • Descontos em cursos presenciais.
Muito bacana, né? Então corre, porque a super promoção #maisconteúdo vai até o dia 31 de março. Mas relaxa, porque dá para dividir tudo em 10 vezes sem juros, ou seja, por 20 reais mensais você vai ter acesso a um material super exclusivo, formulado pelos melhores especialistas do mercado. Clique aqui e garanta o seu super desconto! =)
Como
Como se destacar como profissional de redes sociais #maisconteúdo

Como se destacar como profissional de redes sociais #maisconteúdo

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot