X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como ter mais fãs no Facebook, em três dicas


Toda empresa que cria a sua página no Facebook sonha em atingir milhares de fãs e seguidores rapidamente. Mas com o passar de poucos meses, muitos se decepcionam e descobrem que o mundo virtual não é tão fácil assim. Vide algumas dicas:

Compartilhe conteúdo de qualidade

Quando você compartilha informações importantes, boas curiosidades e/ou dicas no seu mural do Facebook, seus seguidores sentem que você, de alguma forma, sabe o que eles querem ou entendem o processo pelo qual eles estão passando. Isso ajuda a construir relacionamentos mais fortes e duradouros. Seguem algumas dicas:

Foque nos relacionamentos

Responda todas as solicitações, sugestões e críticas dos seus leitores. É importante ressaltar que mostrar atenção fortalece o relacionamento com os clientes. No longo prazo, a sua empresa irá inspirar confiança e consequentemente seus clientes vão ficar felizes. Lembre-se de que consumidor satisfeito é propaganda na certa. Ele espalha o nome da empresa e se torna fiel.

Faça promoções

Realize sorteios e/ou promova alguma promoção especial para os seus seguidores. É a melhor forma de retribuir a atenção deles. Tenha sempre em mente que seus fãs poderão ser responsáveis pelo crescimento do seu negócio. Por isso, trate-os com carinho.

via blogdosempreendedores.com.br

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot