X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como ter uma renda extra com Blogs


No artigo de hoje ire falar da Revista Blogosfera do Amigo Gustavo Freitas do blog GF Soluções. A revista blogosfera a é escrita por vários autores. Todo blogueiro profissional ou está começando, tem seu estilo nicho de mercado entre outras coisas, mas uma coisa é comum entre todos nós, especialmente as fontes de aprendizagem. A iniciativa realizada pelo Gustavo com certeza tem sido de grande valia principalmente para os blogueiros iniciantes, pois se trata de uma revista feita por blogueiros que já trilharam o mesmo caminho dos novatos. Atualmente a revista está na 5º edição no qual tive a oportunidade de estar em 4 dessas edições, falando sobre marketing digital para blogueiros.

Nesta 5º a Revista Blogosfera vem tratar de um assunto que com certeza é de interesse de muitos que estão começando neste mundo: Como ganhar dinheiro com blog. Esta edição traz artigo falando sobre Programas de afiliados, adsense ente outros programas que são os principais meios de conseguir uma renda extra ou ser a sua renda principal.

eaf revistablogosfera

Quer ganhar dinheiro com seu blog?

Para os que querem aprender a ganhar dinheiro ou aperfeiçoar suas técnicas começa mos com um artigo do Arthurius Maximus  alertando os blogueiros para os “programas  de afiliados” que podem te deixar na mão na hora de receber o valor merecido, e o  Celso Lemes revela dicas que ele utiliza para ganhar mais dinheiro com programas  de afiliados, além de vários outros artigos que com certeza serão de grande valia a todos.

Minha participação nesta edição é um artigo falando sobre como o Pinterest a rede que bombou no final de 2011, pode ajudar os blogueiros a conseguirem trafego qualificado para o seu blog e assim melhorar suas visitas, além de uma gama de ferramentas bem interessantes para você tirar o máximo do Pinterest.

O Pinterest é uma ótima maneira de fazer branding.  Quem sabe usar as mídias sociais, sabe que existem ferramentas para vender, mas antes de tudo, essas ferramentas são para fazer branding. Elas são, sim, os elementos que completam um plano de marketing bem definido e podem ser usadas corretamente para gerar vendas.

Ajude a divulgar a Revista Blogosfera

A Revista Blogosfera é uma revista gratuita para você, mas para nós que a desenvolvemos, não! Ela tem custos de se manter um host e um domínio pago e os custos ainda maiores com produção do material (principalmente tempo), divulgação e outros. O criador do projeto só pede que ajudem a divulgar, se não fosse um tweet ou uma mensagem no Facebook o projeto não teria nem chegado perto dos números que tem atualmente.

Você também é responsável pelo sucesso e continuidade do projeto, então nos ajude a divulgar a Revista Blogosfera, escreva um artigo em seu blog, coloque um dos banners disponíveis aqui e divulgue nas redes sociais. Quanto mais downloads a Revista tiver, mais motivados ficaremos para prosseguir com o trabalho voluntário e gratuito.

Espero que gostem dessa 5º Edição e nós vemos nas próximas.

Para baixar a Revista Blogosfera Edição 5 basta clicar aqui ou acessar o Site da Revista.

E-book

eaf NdSLWpyo

Via RSS de Blog Marketing Digital 2.0

Leia em Blog Marketing Digital 2.0

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot