X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como transferir playlists por serviços de streaming de música


Largando o Spotify para usar o Rdio? Vai dar uma chance ao Tidal sem deixar de usar o Deezer? Se você tem playlists feitas com muito carinho em um serviço de streaming, é possível que você não queira ter que começar outras do zero quando trocar de serviço. E isso se torna fácil com Soundiiz, que permite transferir músicas de uma lista em um programa para o outro com sem muitas dores de cabeça.

Vá até o site do Soundiiz Beta e clique em Start converting para começar. Ele oferece suporte para o Spotify, Rdio, Deezer, Last.fm, SoundCloud, Tidal, Napster, YouTube, iTunes, Qobuz e Xbox Music e, depois de confirmar as suas credenciais, você pode simplesmente arrastar e soltar playlists entre os programas de streaming.

No entanto, é claro que devido às diferenças das bibliotecas disponíveis em cada serviço, a conversão pode não funcionar perfeitamente para cada transferência, mas, pelo menos em nossos testes, elas foram bem rápidas e certeiras. Se você precisa transferir longas listas de músicas entre os programas, você vai definitivamente querer dar uma olhada no Soundiiz, mesmo com um bug do beta acontecendo aqui e ali.

O post Como transferir playlists por serviços de streaming de música apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

eb glsgrOSmpp

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot