X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como um aplicativo de celular tornou um jogador holandês vital para o título da Alemanha na Copa


Nenhum outro jogo foi mais importante na campanha do tetracampeonato mundial da Alemanha do que a vitória sobre a França. Para quem não se lembra, o time de Joachim Löw convivia com várias desconfianças até então. Mas, diante dos Bleus, é que o Nationalelf aprumou o seu jogo embalou rumo ao título na Copa de 2014. Uma ascensão possibilitada pela tecnologia. E também por Daley Blind.

Não, ninguém se enganou de nome. Mesmo sendo holandês e sem cruzar com os alemães durante o Mundial, Blind teve a sua importância na conquista dos vizinhos. E quem ratifica esse papel fundamental do defensor da Oranje é Christophe Clemens, o chefe da equipe de analistas da Alemanha. “É difícil escolher quem foi o nosso melhor jogador na Copa. Mas Blind nos ajudou. Individualmente, ele foi extremamente importante”, afirma o funcionário da federação.

Veja na Trivela como um holandês e um aplicativo de celular ajudaram a Alemanha: http://trivela.uol.com.br/como-um-aplicativo-de-celular-tornou-daley-blind-vital-para-o-titulo-da-alemanha-na-copa/

O post Como um aplicativo de celular tornou um jogador holandês vital para o título da Alemanha na Copa apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

efad NvsgPHkE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot