X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Como usar os novos recursos do Facebook



ba skypenofacebook
Apesar de não parecer, os novos recursos do Facebook podem fazer muito pela sua marca. O blog oficial anunciou três novidades: além do novo visual do chat, os usuários ganharam um novo serviço de conversas e vídeo chamadas com Skype. Mas como sua empresa pode se beneficiar dessas ferramentas se não é possível chamar fãs para chats ou conversas por vídeo nem criar grupos de consumidores? O FastCompany mostra como as empresas podem se beneficiar das novidades!

– Mídias sociais estão em todos os lugares. Recentemente o Facebook alcançou 750 milhões de usuários e a notícia foi divulgada por diversas redes sociais antes mesmo que seu fundador, Mark Zuckerberg, ficasse sabendo. Além disso, as pessoas estão compartilhando cada vez mais conteúdo, como links, fotos e vídeos, e essa tendência só vai aumentar com os novos recursos. Portanto, esteja presente e se atualize sobre as enquetes e assuntos mais populares.

– Dividir funções. Uma das chaves do sucesso do Facebook é que aplicativos e outras ferramentas são desenvolvidos por empresas diferentes, cada uma com sua especialidade. Zuckerberg explica: “Somos diferentes das outras empresas de internet que querem fazer tudo sozinhas. Nós acreditamos que empresários que focam em determinada coisa sempre serão melhores do que companhias que fazem milhões de coisas diferentes”.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot