X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Companhia aérea vai pesquisar passageiros no Google se algo der errado


A companhia aérea British Airways inicia um novo programa de treinamento junto a seus funcionários chamado “Know Me” (conheça-me em tradução livre). Na prática, quer dizer que atendentes, equipe de solo e tripulação de aeronaves terão iPads à disposição para uma tarefa um tanto controversa quando lembramos daquele velho conceito de privacidade: pesquisar pelo nome dos passageiros no Google Imagens.

A ideia é fornecer um atendimento mais completo e proativo, diz a companhia.

Não se assuste se você estiver no aeroporto internacional de Heathrow e algum funcionário da companhia britânica vier falar contigo assim, do nada. Um dos responsáveis pela relação com consumidores disse que este atendimento deve chegar a 4,5 mil clientes já no fim desse ano.

ad IrEqodbEyyc

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo