X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Competição Lomadee #expoy


ea expo

Se você é programador, a Lomadee vai promover uma ação que você não pode ficar de fora. Trata-se de uma competição que vai acontecer dentro da EXPO Y e vai premiar o melhor aplicativo baseado na API do Buscapé. Olha só como vai ser:

– Serão convidados quatro developers para criar algum app baseado na API do BuscaPé.

– O tema deve ser “monetização utilizando Lomadee e redes sociais”.

– Serão duas horas livres, com os quatro developers programando dentro do lounge do BuscaPé, na EXPO Y.

– A galera do evento poderá observar os desenvolvedores programando. Os notebooks dos desenvolvedores serão conectados à uma TV, através de um ”Splitter VGA”, alternando o contéudo das telas dos notebooks de cada um deles.

– A tecnologia é livre e os desenvolvedores já poderão levar alguma base de casa, para dar tempo de fazer dentro das duas horas.

– Após as duas horas, cada developer apresenta seu recurso (terão cerca de 5 à 10 minutos para demonstração).

– Uma banca composta por quatro participantes (nomes a confirmar) irá votar no ganhador.

– O ganhador será premiado na Arena Y com um Motorola XOOM e seu app será divulgado fortemente em todos os canais do BuscaPé.

– Os outros 3 apps também serão bastante divulgados no Expo Y (público ligado à redes sociais presente para usar o app).

 

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot