X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Competição organizada pela UKTI e RioSoft levará startup para evento na Tech City, em Londres


efc Screen Shot    at    AMO UK Trade & Investment e a Riosoft estão convidando empreendedores de tecnologia e inovação para participarem da Competição Startups Brasil/Reino Unido que levará o primeiro selecionado para Londres, no Reino Unido, para conhecer a Tech City e também para participar do Digital Shoreditch Festival, um dos maiores festivais de tecnologia, criatividade e empreendedorismo do mundo.

A oportunidade faz parte do programa de parcerias da temporada UKBrasil, desenvolvida pelo governo britânico para promover a troca de oportunidades profissionais, educacionais e culturais entre ambos os países. Para participar, basta preencher o formulário no link http://bit.ly/TmjuxD, até o dia 8 de março de 2013.

Serão selecionadas até 5 empresas para uma apresentação in loco na Riosoft no dia 14 de março de 2013. Este evento foi criado especialmente para empreendedores como você, que quer expandir a sua empresa inovadora, em um dos ambientes mais dinâmicos e interconectados do mundo.

A Tech City é uma grande área em torno do que em 2008 era conhecido como Silicon Roundabout e continha 15 empresas de tecnologia e mídia. Já no ano 2000, já havia mais de 200 empresas do setor. Startupeiros brasileiros como o Guga Gorenstein (Poup) e Joana Picq (Jampp) já estiveram sediados lá. O Primeiro-ministro britânico David Cameron anunciou um pacote de investimento de 50 milhões de libras para equipar um centro de uso comum na Tech City. Veja aqui um mapa das empresas na Tech City.

Veja abaixo vídeo em que Simon Sprince, especialista em digital da UKTI, fala sobre como o governo britânico interessa-se por negócios brasileiros.

efc yGsTlUm

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo