X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Concrete Solutions traz Ash Maurya e Ralph Jocham ao Brasil para oficinas


f runninglean cover frontDivulgando email que recebi porque os profissionais são feras mesmo.

Com o objetivo de fomentar as discussões sobre Lean Startup no Brasil, a Concrete Solutions, consultoria global de TI que desenvolve negócios digitais, criou a unidade de negócios Biz Agility. A ideia é promover eventos, palestras e workshops sobre o assunto.

Agile – A primeira realização da área será a semana Biz Agility, com dois cursos e dois workshops, todos com a temática Lean. Para disseminar informações sobre os métodos ágeis, Ralph Jocham, o primeiro Professional Scrum Master Trainer da Europa pela Scrum.org., ministrará dois cursos:

  • um voltado para iniciantes em Scrum (PSF – Professional Scrum Foundation, nos dias 27 e 28 de março)
  • e outro para profissionais que querem um nível mais alto de aperfeiçoamento (PSPO – Professional Scrum Product Owner, nos dias 29 e 30 de março).

Lean – Na semana seguinte, Ash Maurya, um dos maiores especialistas em Lean Startup do mundo, autor do livro sobre startups Running Lean, vem pela primeira vez ao Brasil para apresentar na prática os conceitos de customer development e da ferramenta Lean Canvas, da qual é criador. Maurya ministrará dois workshops:

  • um no Rio de Janeiro, no dia 3 de abril,
  • e outro em São Paulo, no dia 5.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.bizagility.com.br.

d Ash Maurya

SXSOIGsso

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot