X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Conecte seu negócio com o Google


Alô, empresário: colocar a sua pequena empresa na internet acabou de ficar um tanto mais fácil, graças ao programa Conecte Seu Negócio, do Google e diversos parceiros. Se você ainda não tem presença online, fique esperto que a chance pode ser essa.

O programa foi anunciado ontem, e é uma iniciativa do Google, juntamente com o Sebrae e a empresa de hospedagem Yola. Para os primeiros 5000 inscritos, o Google vai bancar o primeiro ano de registro do domínio, e a Yola prometeu hospedagem gratuita para todos, além de uma ferramenta que torna fácil escolher diversas opções e montar o site da sua empresa.

Além disso, o empresário ainda ganha R$ 150 em anúncios do AdWords para promover a sua empresa nas buscas do Google. O Sebrae entra na parceria disponibilizando cursos e palestras para que os novos empresários aprendam mais sobre a sua presença e ação online. Parece um bom combo para as empresas que estão dando os primeiros passos na rede.

Os interessados devem entrar no www.conecteseunegocio.com.br. Está tudo explicadinho lá. [Terra, O Globo]

acea fAsmiouNNY

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot