X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Congresso da ABVCap: mercado latino de participações vai se encontrar em São Paulo em abril


fdbb Screen Shot    at    PMNos dias 15 e 16 de abril, a Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP) realizará o maior networking da indústria de participações da América Latina, em São Paulo.

Este ano, a organização do Congresso ABVCAP pretende repetir o sucesso ocorrido em 2012 reunindo mais de 600 participantes dos maiores players nacionais e internacionais desse setor, entre gestores de fundos, investidores, fundos de pensão e empreendedores.
O evento vai debater o cenário atual da indústria de participações no Brasil e no mundo e a visão dos investidores internacionais, a evolução e o perfil do mercado de consumo e varejo no país, atração de investimentos, a estratégia dos fundos de pensão na alocação de recursos em private equity e venture capital, entre outros temas. O Congresso terá ainda um painel de dados consolidados da indústria de participações no Brasil, América Latina e nos países emergentes.

Durante o Congresso, a Associação também promoverá o primeiro Venture Forum de 2013, iniciativa criada para facilitar a aproximação entre gestores e empreendedores em um Fórum de Investimentos Multisetorial. As empresas participantes desse fórum passam por um prévio processo de seleção e capacitação empresarial para apresentarem seus planos de negócios, em cerca de 10 minutos, a potenciais investidores interessados em aportar recursos em empresas inovadoras.

Os interessados em participar do Congresso podem se inscrever através do site www.congressoabvcap.com.br e aproveitar os preços promocionais até 28 de fevereiro.

fbbbb nlcbSihQ

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot