X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Conheça 11 serviços criados a partir do Product Hunt


ph

O Product Hunt, que já mostramos aqui no Startupi e é conhecido por ser uma rede onde os investidores acham novas startups inovadoras, agora apresenta novidades no seu rol de serviços e começa a oferecer outros serviços na plataforma. No Brasil, esses novos serviços podem ser úteis para startups encontrarem concorrência potencial, fonte de ideias ou para o mais novo uso do Product Hunt, achar novos apps, sites e serviços interessantes.

O fundador Ryan Hoover já havia anunciado planos para uma API (Interface de programação de aplicativos), que permite que desenvolvedores e programadores construam serviços a partir da plataforma do Product Hunt. Agora é real e os primeiros aplicativos já estão funcionando.

Segue lista divulgada pelo TNW, dos 11 aplicativos iniciais desenvolvidos a partir das informações. Vale dizer que muitos deles já existiam antes, mas melhoram com o API.

  • Huntlytics: um analytics dos produtos do Product Hunt.
  • Product Hunt Roulette: lembra do Stumble Upon? Ele sorteava sites aleatórios na internet a partir da sua pré seleção de temas. Esse app faz isso com o Product Hunt, ou seja, ele te ajuda a descobrir serviços que estão dentro da plataforma.
  • Producthunter Chrome Extension: uma extensão do Chrome que mostra os últimos produtos na base do PH em uma nova aba.
  • The News: um app para iOS que combina Hacker News, Designer News e o Product Hunt
  • Panda: parecido com o anterior, deixa você navegar no Hacker News, Designer News e Product Hunt como se fosse um site só.
  • The Scoop: o mesmo serviço que o Panda, os três sites em um lugar.
  • Yo PRODUCT HUNTED: envia um update Yo (para quem tem um aplicativo) quando uma nova entrada do PH tem amis de 150 votos favoráveis.
  • Roost for Product Hunt: envia uma notificação quando um novo produto ou serviço alcança 100 votos favoráveis.
  • Product Hunt Alert: envia um SMS se um domínio específico é mencionado no PH (é mais para quem cria apps e serviços)
  • HunterData: mostra uma lista posições de apps e serviços no PH
  • Spear: interface de linhas de comando do PH

O API ainda não está aberto para todos, mas cerca de 300 desenvolvedores têm acesso a plataforma. Outros interessados podem pedir acesso prévio aqui.

O fundador admite que o API pode ser uma estratégia complicada, já que as pessoas podem “roubar” informações da plataforma, mas ele também afirma que pode ser uma oportunidade única de surgirem produtos novos e interessantes a partir do PH.

O criador da extensão do Google Chrome foi contratado pelo PH e além disso a empresa planeja um hackathon, então é uma mostra de que a empresa apoia o trabalho dos desenvolvedores e quer trabalhar em conjunto.

A empresa hoje é acelerada pela Y Combinator, então é esperar pra ver os próximos passos do novo hit do meio.

Imagem: Business development concept via Shutterstock

O post Conheça 11 serviços criados a partir do Product Hunt apareceu primeiro em Startupi.com.br.

bdfeeb zWiArfw aE

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot