X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Conheça a máquina robótica que sabe tocar baixo


Já ouvimos falar muitas vezes de baterias eletrônicas, mas você provavelmente nunca ouviu falar de um baixo eletrônico. Ao menos um existe, aparentemente, e ele é incrível.

Criado por um estudante chamado James da Universidade de Wellington, o MechBass faz um som melhor do que qualquer baixista com duas mãos consegue ao usar quatro palhetas diferentes, uma para cada corda – é bom lembrar que baixistas em geral não usam palhetas e tocam apenas com os dedos.

Mas, por melhor que seja o baixo eletrônico, nós mortais podemos levar uma pequena vantagem quando tocamos duas notas na mesma corda. Talvez.

Até agora, James colocou apenas este vídeo do baixo eletrônico tocando Hysteria, do Muse. Pessoalmente, gostaria de ver ele arriscar “Myage“ ou talvez aquele solo maluco de “Maxwell Murder“, ou algo especificamente escrito para ser humanamente impossível de ser tocado. [Hackaday]

abaaec di
abaaec TazqVPcYVNw

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot